Páginas

sábado, 6 de junho de 2015

Pac Rom 4.4.4 [S5312/5310] Estavel

Rom Feita Por : Rivaldo Freitas,Gustavo Galdino

O que està funcionando ?
*Bluetooh
*Wifi
*acelerometro
*Sensor
*Camera
*audio
*gps
*(RIL) Ligacoes,dados,etc.
*Single
*Gravador
O que não está funcionando ?
Nada.
Download
Gapps
Baseada : CyanogemMod

Android : 4.4x

Clock(Processador) : 1300Mhz

Como Instalar : Coloque a rom no sd,ligue o aparelho no modo cwm,Va en install zip>>choose zip from sd e selecione a rom,Feito isso de wipe data factory reset e curta e rom.

16 comentários:

  1. vlw mano por postar aqui no sei blog!! :D
    agradeço pakas bugs relatem-me por gmail ou facebook: http://facebook.com/rivaldo.freitas.104. ou ir nesse site: http://terraandroid.wapka.mobi e achar algum post com o meu nick (RSTARK) e comentar "Bugs na Pac Rom" q eu lhe respondo ;)

    ResponderExcluir
  2. Mano,Encontrei um bug,Apps recentes ñ aparece mais e a barra de navegação aparece mesmo desativada.

    ResponderExcluir
  3. (y) no meu ta pegando de boa rsrs iremos otimizar (y)

    ResponderExcluir
  4. Ok mano quando fixar me avisa,Vlw! Se eu conseguisse editar o post eu daria os creditos ao seu perfil e site.

    ResponderExcluir
  5. no meu não ta aparecendo sinal de internet, dps que instalei essa rom

    ResponderExcluir
  6. Funciona no galaxy neo pocket 5310c, o customizado da tim???

    ResponderExcluir
  7. Talvez, Visite o novo blog, http://teamdroid.tk

    ResponderExcluir
  8. ou amigão posta este aquivo no media fire por favor! nao consigo fazer o download no 4shared!

    ResponderExcluir
  9. o meu aparece signature verification failed! e o meu é gt-s5312c

    ResponderExcluir